Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/07/2006 06:31

Record: Bicho do Mato e Cidadão Brasileiro

Record

Bicho do Mato
Juba apresenta a exuberância do Pantanal. Na beira do rio uma lança cai próximo a Juba. Iru morre de rir. É aniversário de Juba. Iru diz que fez flechas para ele. Tiniá diz que também tem um presente para Juba. Um bracelete. Juba fala que sua alma é índia. Jaci, Yara, Iru, Pajé e Yopanã comemoram o aniversário de Juba. Grande movimentação para um churrasco típico. Francisca diz para Fernando que Geraldo vive fugindo de casamento. Yara agradece pela tribo Guaporá a ajuda que Juba e Fernando sempre deram a eles. Francisca tem medo de Laura convencer Juba a morar na cidade grande. Laura está mostrando para Tavinho o presente que comprou para Juba: Um notebook. Laura lembra do assalto que Juba presenciou no Rio aos 7 anos. Ramalho descobre que existe uma mina de diamante na fazenda de Fernando. Brandão tira a arma do coldre e a coloca sobre a mesa. Empresário americano explica que se Fernando não quiser vender a fazenda, ele e o filho podem sumir. A fazenda então fica sendo de Laura, herdeira, e de Ramalho, que é marido de Laura. Juba recebe Alzira, Alfredo e Léo, que chegaram com Fernando. Iru e Tiniá chegam para o churrasco de Juba. Bárbara não deixa Ruyzinho ir para o Pantanal. Ramalho oferece uma fortuna para Fernando e Alfredo para comprar a fazenda. Fernando diz que só sai morto de sua fazenda. O avião que Emílio pilota dá um rasante na fazenda. Neste instante, um bando de pássaros se assusta com o barulho e se chocam contra o pára brisas do avião. O avião de Emílio e Cecília cai no rio e afunda. Cecília consegue se soltar do cinto, mas Emílio não. Cecília puxa Emílio para a superfície. Ramalho liga para Brandão e avisa que Fernando não vai vender a fazenda e precisa agir. Juba e Iru vão atrás de Emílio, que está com o pé torcido. Cecília vai buscar ajuda e se perde na mata. Juba e Iru acham Emílio. Emílio diz para Juba que eles precisam ir atrás de Cecília. Emílio chega na fazenda com Iru. Cecilia tenta fugir do bote de uma cobra. Juba dá um pequeno talho no braço de Cecília e começa a chupar o sangue e cuspir para livrá-la do veneno da cobra. Começa a chover forte na fazenda. Juba e Cecília estão ensopados e daí surge uma onça na mata. Cecília fia apavorada. Juba, no entanto, consegue afastar o animal. Emílio chega próximo da entrada da gruta, onde Juba e Cecília estão abrigados.

Cidadão Brasileiro
Luiza e Antonio se abraçam emocionados. Antonio fala que está difícil conseguir um emprego. Eleni e Marcelo cantam rock juntos. Tereza resolve ir dormir e Marcelo vai atrás. Ele quer fazer amor mas ela diz que está cansada. Nestor fala para Carolina que está com medo de não dar conta da fazenda sozinho. Carolina fala que eles podiam ir para São Paulo e vender a fazenda. Tereza acorda no meio da noite. Ela percebe que Marcelo e Eleni não estão em casa. Tereza fica com ciúmes, medo e insegurança. Luiza combina com Antonio de almoçarem juntos no dia seguinte. Marcelo e Eleni voltam para casa. Eles foram em um baile de rock. Tereza espera na sala. Os dois contam para Tereza sobre o baile, muito animados. Marcelo pergunta se Tereza ficou brava. Ela diz que não. Marcelo fala que ele vai para São Paulo e volta no fim das férias. O tintureiro leva todas as roupas de Antonio. Antonio agradece Fausta pelo tintureiro e pede dois mil cruzeiros emprestados. Ele fala que vai procurar emprego em Santos. Fausta desconfia. Luiza e Antonio vão almoçar e depois vão para um hotel. Nilo mostra para Julieta o vestido de noiva dela que ele fez. Julieta tira a roupa para provar o vestido, se insinuando para Nilo, mas ele nem liga para ela. Marcelo dá para seu pai o dinheiro da venda dos bois. Júlio entrega 50 mil para o filho. Os dois se abraçam e Júlio chora, falando adeus a Marcelo. Tereza e Marcelo estranham. Tião diz para Júlio que eles podiam caminhar pela cidade na manhã seguinte para ele pensar direito se quer mesmo morrer. Maria e Mariazinha mostram para Gasosa a foto de duas meninas órfãs. Elas falam que são madrinhas delas. Júlio pede para Dadá preparar um jantar especial. Ele começa a chorar e fala que gosta muito de Dadá e Joana. Marcelo vai para São Paulo. Luiza fala para Antonio que não está se sentindo à vontade para fazer amor com ele e que ficou muito machucada por ter perdido o bebê. Júlio liga para Cléo. Ele se despede dela e fala que nunca vai deixar de amá-la. Júlio pede para Cléo mandar um beijo para Luiza e dizer que ele a ama muito. Joana e Atílio escutam a conversa e percebem que Júlio está se despedindo de todos como se fosse morrer. Atílio diz que eles têm que chamar o médico urgente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)