Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/01/2006 06:40

Recomeça hoje a novela Floribella, da Band

Bandeirantes

Conversando com a árvore da sorte, Flor (Juliana Silveira) pede por algum sinal de Fred (Roger Gobeth), há três dias desaparecido. Batuca (André Luiz Miranda) põe o salão de beleza de Titina à venda, para tristeza de Marta (Letícia Colin). Flor tenta animar Renatinha (Isabella Cunha) e os Fritzenwalden, que estão preocupados com o desaparecimento de Fred e começa a cantar, fazendo com que todos dancem com sua música. Malva (Suzy Rêgo) vê a placa de 'vende-se' no salão de Titina e tenta comprá-lo de Batuca, mas ele se recusa a vender o salão para a maior inimiga de sua mãe. Delfina (Maria Carolina Ribeiro) se encontra com Luciano (Bruno Padilha). Um empresário quer comprar o salão de Batuca e faz uma oferta. Ele também oferece uma rádio que estava montada como moeda de troca. Betinho (Gabriel Lasmar), Guto (Gustavo Leão) e Flor discutem com Delfina, que se recusa a dar dinheiro aos gêmeos. Delfina conta à Malva que Fred foi dado como morto na Alemanha e que a partir disso, ela passa a ser a tutora dos Fritzenwalden e responsável por toda a herança e fortuna da família. As duas comemoram e até cantam pra festejar. Renatinha conta para Flor que Delfina fez Joca (João Vithor) e JP (Johnny Massaro) arrumarem as malas para saírem com ela de carro. Delfina chega com JP e Joca no colégio interno e os entrega para a diretora (Cristina Pereira), que não os deixa fugir. Flor resolve sair para procurar JP e Joca, mas esbarra em Máximo (Mário Frias). O Conde Máximo Augusto Caldeirão de Alicante se apresenta como novo tutor do Fritzenwalden. O mordomo do conde, Evaristo (Leonardo Cortez) mostra os documentos que comprovam que Máximo também controla as empresas dos Fritzenwalden. No internato, Joca e JP conhecem Leca (Luana Dandara). Delfina conta para todos que levou JP e Joca para uma respeitada escola. Batuca, Marta e DiCaprio (Bruno Miguel) conseguem fazer funcionar a Rádio Beijos. Flor e Máximo discutem. O conde se tranca no escritório, porque sequer sabe como foi parar naquela mansão. Fred aparece como que por mágica e promete explicar-lhe tudo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)