Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/08/2007 19:39

Recolhidos 53 passaportes em SP em ônibus que saiu de MS

Humberto Marques/Campo Grande News

A Polícia Federal em São Paulo apreendeu nesta sexta-feira (24 de agosto) 53 passaportes em um ônibus que seguia de Naviraí para a capital paulista. Segundo informações do jornal Folha da Manhã, de Marília/SP, a apreensão foi realizada na cidade de Ourinhos/SP, quando o veículo parou na base da Polícia Rodoviária Federal na BR-153 (rodovia Transbrasiliana).

O passageiro, um trabalhador autônomo de 36 anos que não teve seu nome divulgado, foi levado à sede da PF em Marília para prestar esclarecimentos. Ele disse ter sido contratado por um salário mínimo (R$ 380) para entregar a mala com os passaportes a um desconhecido, no interior de Minas Gerais. Os materiais foram encontrados em uma operação de rotina, deflagrada por volta das 2h40, em busca de drogas e produtos contrabandeados – a BR-153 é considerada pelas autoridades uma “linha suspeita”, por ligar São Paulo ao Paraguai, através de conexões via Mato Grosso do Sul e Paraná.

A avaliação inicial apontou que os documentos são autênticos e foram expedidos em vários Estados, em nome de pessoas ainda não identificadas. Alguns passaportes têm carimbos de outros países, indicando seu uso entre os anos de 2003 e 2004. O detido deverá responder o inquérito em liberdade, por falta de tipificação para o crime. A PF deve instaurar inquérito para apurar em que ação ilícita o caso poderá ser enquadrado. Os titulares deverão ser acionados, uma vez que as emissões seriam verdadeiras.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)