Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/01/2016 10:30

Recém-nascida é encontrada coberta de formiga após ser abandonada pelo pai

Midiamax

Uma menina de apenas 15 dias de vida foi encontrada com o rosto coberto de formiga depois de ser abandonada pelo pai em uma estrada da aldeia Bororó, na Reserva Indígena de Dourados, a 226 quilômetros de Campo Grande. Populares viram o momento que o homem, visivelmente embriagado, deixou a filha recém-nascida no local.

De acordo com o site Dourados News, o caso aconteceu na tarde de quinta-feira (28). Depois de ser abandonada, testemunhas resgataram a criança e a levaram para um posto de saúde da aldeia. A menina estava enrolada num pano e como o rosto havia ficado coberto de formigas, ela precisou ser encaminhada para o Hospital da Missão, onde permanece em observação.

 

O Conselho Tutelar foi acionado e registrou um boletim de ocorrência por abandono de incapaz. Na sexta-feira (29) a mãe da criança também foi internada no mesmo hospital com sinais de espancamento. A suspeita é que além de abandonar a filha, o homem tenha agredido a mulher durante a madrugada, depois de chegar embriagado em casa.

“Os casos de abandono volta e meia acontecem na cidade, mas deixar um recém-nascido assim na estrada, não é comum”, explicou a conselheira tutelar, Maria de Lourdes da Silva Paiva, ao site local.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)