Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/02/2010 17:08

Recém-casada, campo-grandense presencia terremoto

Campo Grande News/Marta Ferreira

Recém-casada com um Chileno, a campo-grandense Letícia Castro Sousa relatou ao site G1, das Organizações Globo, como foi que ela e o marido perceberam que estava ocorrendo um terremoto no Páis. O tremor terra, o mais grave em 25 anos, matou mais de cem pessoas.

Em seu relato ao portal de notícias, Letícia diz que todos estão bem. Ela conta que os pais estavam no Chile e voltariam para Campo Grande, mas foram impedidos pela catástrofe.

Letícia diz que estava dormindo quando perceberam que a cama tremia. “Fomos dormir por volta da 1h. Eu e meu marido, que é chileno, acordamos com a cama tremendo. Na verdade, pensei que alguém estivesse movendo a cama”, conta.

”Meu marido disse que era um tremor. Em seguida, levantei da cama e gritei para os meus pais que dormiam no quarto ao lado", prossegue. Segundo ela, os pais não entenderam nada. Nesse momento, diz, a energia estava cortada.

A jovem diz que mora em uma casa em que o primeiro piso, onde ficam os dormitórios, é subterrâneo. De acordo com ela, quando subiu a escada, as portas se batiam, as luminárias se moviam e a sensação era que a casa inteira se mexia, como se fosse um barco no mar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)