Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/12/2004 13:08

Receita Previdenciária já integra estrutura do MPS

AgPrev

A criação da Secretaria da Receita Previdenciária ligada diretamente ao Ministério da Previdência Social (MPS) tirou do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) a preocupação e a responsabilidade sobre a arrecadação, fiscalização e cobrança das contribuições previdenciárias destinadas ao financiamento da Previdência Social. Todas as atividades da área, que antes eram administradas pelas Gerências Executivas do INSS, passaram para o Ministério.

Com a nova estrutura, o INSS passa a cuidar exclusivamente da concessão e manutenção de benefícios. "Isso vai propiciar um melhor atendimento ao segurados", salientou a Chefe da Unidade Descentralizada da Secretaria da Receita Previdenciária em Salvador (BA), Maria de Fátima Novais. Segundo ela, não houve nenhuma mudança em relação ao contribuinte, que continuará a resolver seus problemas relacionados às contribuições previdenciárias na Agência da Previdência Social mais próxima.

As mudanças ocorreram na gestão interna da Receita Previdenciária. Com a criação da Secretaria, a área terá mais autonomia de gestão, com foco no incremento das receitas necessárias ao custeio da Previdência Social, atuando com mais profissionalismo e investindo em modernização de seus sistemas e na eficiência do atendimento ao nosso contribuinte.

Jurisdição - O Estado da Bahia recebeu duas unidades descentralizadas da Secretaria da Receita Previdenciária. Uma na capital que vai administrar as atividades relativas à receita previdenciária de cinco gerências executivas, Salvador, Barreiras, Juazeiro, Santo Antônio de Jesus e Feira de Santana. A unidade em Itabuna ficou responsável pela arrecadação das gerências em Itabuna e Vitória da Conquista. (Josy Lima)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)