Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Receita Previdenciária elabora plano de ação 2005

AgPrev - 06 de dezembro de 2004 - 13:55

O secretário da Receita Previdenciária (SRP), do Ministério da Previdência Social, José Roberto Pimentel, abriu na manhã de hoje (6), no Hotel Carlton, em Brasília, a reunião do plano de ação 2005, que vai até sexta-feira. O secretário disse que a primeira proposta do ano que vem é "aumentar a eficiência da linha", usando como "armas" a gestão e a comunicação entre os integrantes da Receita Previdenciária.

Pimentel destacou a importância da capacidade de inovação e de ousadia dos delegados da SRP como forma de melhorar a arrecadação e aumentar a cobertura previdenciária da população brasileira.

A secretária-executiva do Ministério da Previdência Social, Liêda Amaral de Souza, chamou de "histórica" esta primeira reunião do plano de ação da SRP, e disse estar confiante na votação, este ano, da Medida Provisória 222, que regulamenta a criação da Receita Previdenciária, com aumento do número de delegados no País.

Liêda Amaral classificou de "alinhamento estratégico" o pensamento do secretário da Receita Previdenciária com seus representantes junto às gerências-executivas do INSS. (Rosangela Elias)

SIGA-NOS NO Google News