Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/12/2005 20:01

Receita libera consulta ao último lote nesta sexta-feira

Shislaine Vieira/Campo Grande News

A Receita Federal libera, nesta sexta-feira, dia 9, a consulta ao sétimo e último lote de restituição do Imposto de Renda de Pessoa Física. O lote deve conter cerca de um milhão de declarações e quem não estiver na lista estará retido na malha fina.
A malha fina retém contribuintes com, por exemplo, erros na declaração, como divergências entre os dados fornecidos pelo contribuinte na declaração em relação aos informados pela fonte pagadora na Declaração de Imposto de Renda Retido na Fonte.
Em 2004, foram retidas 495 mil declarações, e em 2003, cerca de 530 mil.
A consulta ao último lote pode ser feita pelo site da Receita: www.receita.fazenda.gov.br, ou pelo telefone 0300-78-0300 e o contribuinte deve informar o número do CPF para ter acesso à informação. Quem tiver direito à restituição, de acordo com o portal Terra, receberá o dinheiro na quinta-feira, dia 15, na conta indicada na declaração. O valor será corrigido em 11,5%, referente à Selic de abril a outubro e mais 1% de novembro.
O contribuinte que não solicitou crédito em conta deve procurar o Banco do Brasil ou ligar para 4004-0001, nas capitais, ou 0800-729-0001, em outras cidades. A liberação dos lotes residuais de 2005 começa a partir de janeiro do próximo ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)