Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Receita leiloa veículos, perfumes, cosméticos e até cabelo humano

Produtos foram confiscados durante fiscalização das equipes; lances poderão ser dados no dia 17 de novembro

Silvia Frias, Campo Grande News - 01 de outubro de 2020 - 09:47

Receita leiloa veículos, perfumes, cosméticos e até cabelo humano

Informação poderão ser obtidas no site da Receita Federal ou na sede, em Campo Grande (Foto/Arquivo: Marcos Maluf)

A Receita Federal em Campo Grande irá leiloar veículos, perfumes, celulares, cosméticos e até cabelo humano em leilão a ser realizado em novembro. São produtos apreendidos durante fiscalização das equipes no Estado.

O aviso de licitação foi publicado hoje no Diário Oficial da União. Na descrição das mercadorias, também constam sucatas, material de pesca, acessórios de celular, vestuário, eletrônico, informática, relógio, game, armação de óculos, bicicleta, ferramenta, peça de automóveis, bazar, vinho e chapa gráfica.

A recepção da proposta será do dia 9 até 16 de novembro, das 9h às 17h. A visitação será de 9 a 13 de novembro. A abertura da sessão pública para lances será no dia 17 de novembro, a partir das 9h (horário de MS).

O edital detalhado ainda não está disponível no site da Receita Federal, mas poderá ser conferido a partir de outubro, segundo apurou a reportagem, no site www.receita.economia.gov.br : e-CAC - opção "Sistema de Leilão Eletrônico". As informação também poderão disponíveis na sede da Receita, no Parque dos Poderes. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

SIGA-NOS NO Google News