Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/12/2004 07:31

Receita intensifica fiscalização na fronteira

Lúcia Nórcio/ABr

Curitiba - A Receita Federal intensificou este ano a fiscalização na fronteira do Brasil com o Paraguai. Policiais e funcionários da Receita trabalham em conjunto na Operação Cataratas, que tem como objetivo coibir o tráfico de drogas, armas e principalmente o contrabando de mercadorias do Paraguai, que aumenta nesta época do ano por causa do Natal.

Segundo o delegado da Receita Federal em Foz do Iguaçu, José Carlos Araújo, no mês de outubro foram apreendidos 70 milhões de mercadorias contrabandeadas. Ele disse que a soma do que foi apreendido até hoje chega a R$ 8 milhões, o que representa um aumento de 88% em apreensões, na comparação com o mesmo período do ano passado.

Araújo revelou que algumas mudanças feitas pela Receita este ano, com o objetivo de intensificar a vistoria de ônibus de sacoleiros, fizeram aumentar consideravelmente o volume de cigarros apreendidos. Com isso, o Paraná passou a ser o campeão em apreensões. De janeiro a outubro, foram retirados de criculação 1,4 bilhão de unidades do produto, no valor de US$ 5.805.364. O resultado equivale a 62% a mais do que o apreendido em todo o ano passado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)