Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

01/12/2004 07:31

Receita intensifica fiscalização na fronteira

Lúcia Nórcio/ABr

Curitiba - A Receita Federal intensificou este ano a fiscalização na fronteira do Brasil com o Paraguai. Policiais e funcionários da Receita trabalham em conjunto na Operação Cataratas, que tem como objetivo coibir o tráfico de drogas, armas e principalmente o contrabando de mercadorias do Paraguai, que aumenta nesta época do ano por causa do Natal.

Segundo o delegado da Receita Federal em Foz do Iguaçu, José Carlos Araújo, no mês de outubro foram apreendidos 70 milhões de mercadorias contrabandeadas. Ele disse que a soma do que foi apreendido até hoje chega a R$ 8 milhões, o que representa um aumento de 88% em apreensões, na comparação com o mesmo período do ano passado.

Araújo revelou que algumas mudanças feitas pela Receita este ano, com o objetivo de intensificar a vistoria de ônibus de sacoleiros, fizeram aumentar consideravelmente o volume de cigarros apreendidos. Com isso, o Paraná passou a ser o campeão em apreensões. De janeiro a outubro, foram retirados de criculação 1,4 bilhão de unidades do produto, no valor de US$ 5.805.364. O resultado equivale a 62% a mais do que o apreendido em todo o ano passado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)