Cassilândia, Sábado, 19 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

03/11/2006 13:04

Receita Federal de Corumbá reabre seleção de peritos

Marcelo Fernandes, do Corumbá online

A Inspetoria da Receita Federal de Corumbá publicou edital no Diário Oficial da União (DOU), na terça-feira, 31 de outubro, informando da prorrogação do período de seleção de candidatos a peritos para atuação em procedimentos fiscais da instituição local no biênio 2006/2007. Os selecionados serão credenciados para prestar assistência técnica, com a finalidade de identificar e quantificar mercadorias importadas e a exportar, na condição de autônomos ou de vinculados a empresa privada.

O edital estipula que o novo prazo para inscrição irá de 06 a 19 de novembro, na sede da Inspetoria, na rua Cuiabá, 581, Centro, das 13h30 às 17h30. O prazo inicial havia expirado no dia 30.

São oferecidas nove vagas, sendo seis delas para Engenheiros de diversas áreas, que atuarão na determinação do peso da mercadoria a granel importada ou a ser exportada; 01 para Engenheiro Elétrico; 01 para Engenheiro Mecânico e 01 para especialista em petróleo e seus derivados, que tenha Bacharelado ou Licenciatura em Química. A remuneração e a regulamentação ao exercício da função, obedecerão critérios estabelecidos em Instrução Normativa da Receita.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Agosto de 2017
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)