Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/11/2006 13:04

Receita Federal de Corumbá reabre seleção de peritos

Marcelo Fernandes, do Corumbá online

A Inspetoria da Receita Federal de Corumbá publicou edital no Diário Oficial da União (DOU), na terça-feira, 31 de outubro, informando da prorrogação do período de seleção de candidatos a peritos para atuação em procedimentos fiscais da instituição local no biênio 2006/2007. Os selecionados serão credenciados para prestar assistência técnica, com a finalidade de identificar e quantificar mercadorias importadas e a exportar, na condição de autônomos ou de vinculados a empresa privada.

O edital estipula que o novo prazo para inscrição irá de 06 a 19 de novembro, na sede da Inspetoria, na rua Cuiabá, 581, Centro, das 13h30 às 17h30. O prazo inicial havia expirado no dia 30.

São oferecidas nove vagas, sendo seis delas para Engenheiros de diversas áreas, que atuarão na determinação do peso da mercadoria a granel importada ou a ser exportada; 01 para Engenheiro Elétrico; 01 para Engenheiro Mecânico e 01 para especialista em petróleo e seus derivados, que tenha Bacharelado ou Licenciatura em Química. A remuneração e a regulamentação ao exercício da função, obedecerão critérios estabelecidos em Instrução Normativa da Receita.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)