Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/12/2014 16:15

Receita Federal apreende 1,5 quilo de cocaína e contrabando de produtos

Campo Grande News

Somente na noite de ontem (11) servidores da Receita Federal de Corumbá realizaram três apreensões na fronteira que divide o Brasil da Bolívia. A primeira foi as 19h, uma brasileira de 23 anos foi flagrada com 1,5 Kg de cocaína em uma mochila quando tentava passar pelo posto da Receita sentido a cidade de Corumbá, no Brasil. A jovem foi presa em flagrante e responderá pelo crime de trafico de drogas.

A segunda apreensão ocorreu as 0h, quando um automóvel de passeio Fiat Tipo foi apreendido em uma estrada vicinal próximo a fonteira contendo fardos de peças de vestuário em seu interior, totalizando 200 kg. O condutor do veículo evadiu-se do local.

A ultima apreensão desta madrugada ocorreu as 4h da manhã, onde um caminhão foi carregado com 61 fardos de toalhas sem documentação, totalizando 4 toneladas do produto. O motorista foi encaminhado à delegacia da Policia Rodoviária Federal para prestar esclarecimentos e responderá pelo crime de descaminho que é um crime contra a ordem tributária e tem pena precista de 2 a 5 anos de prisão.

De acordo com o órgão, apenas no mês de dezembro já foram feitas quatro prisões por trafico de drogas no posto Esdras da Receita Federal em Corumbá.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)