Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

03/09/2007 08:11

Receita começa a receber hoje declaração de isento

Marta Ferreira/Campo Grande News

A Receita Federal começa receber hoje (3 de setembro) a Declaração de Isento de Imposto de Renda de Pessoa Física, mas pela internet. Nas casas lotéricas, outro local onde poderão ser entregues as declarações, elas só começam a ser recebidas no próximo dia 10 (segunda-feira), em função dos concursos acumulados da Mega-Sena. O prazo vai até 30 de novembro.

Em todo o País, são pelo menos 64 milhões de isentos que devem enviar as declarações, conforme estimativa da Receita. O não envio pode resultar na suspensão do CPF (Cadastro de Pessoa Física), se ocorrer pelo segundo ano consecutivo. Em Mato Grosso do Sul, onde existem cerca de 2 milhões de CPF´s cadastrados, são esperadas perto de 700 mil declarações.

Quando for prestar as informações, é importante estar com documentos em mãos, entre eles o título de eleitor, cujo número é exigido, além da identidade e do CPF.

O procedimento é obrigatório para quem não fez declaração de IR, nem constou como dependente. Para ficar em dia com a Receita, basta ir no site do órgão. Clique aqui e vá até lá.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Agosto de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Quarta, 21 de Agosto de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)