Cassilândia, Sábado, 21 de Abril de 2018

Últimas Notícias

24/05/2006 18:21

Receita aumenta fiscalização na fronteira com o Paraguai

Humberto Marques/Campo Grande News

A Receita Federal irá intensificar a fiscalização para impedir o contrabando e a pirataria na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul, como parte da operação Leão em Guarda, que surgiu em apoio à Fronteira Blindada, promovida em Foz do Iguaçu/PR. A orientação é para que os turistas consultem as normas de importação de bens na condição de bagagem, nas unidades da Receita localizadas em municípios fronteiriços ou através do site http://www.receita.fazenda.gov.br, na opção “Aduana e Comércio Exterior/Bagagem”.

Dentre as informações importantes, está a do limite de US$ 300 mensais para compras transportadas via terrestre; além da proibição de compra de bens que, por sua natureza ou quantidade, sejam passíveis de uso comercial ou industrial.

Segundo a Receita Federal, a entrada e saída de viajantes ao Brasil deve ser obrigatoriamente feita através dos postos de fronteira do órgão, onde os bens sujeitos ao pagamento de impostos devem ser apresentados para a fiscalização. A liberação das mercadorias só será feita mediante o pagamento das taxas, em agências bancárias ou caixas eletrônicos nos locais e horários em que estejam funcionando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Abril de 2018
Sexta, 20 de Abril de 2018
10:00
Receita do dia
07:14
Televisão
06:57
Big Brother Brasil
Quinta, 19 de Abril de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)