Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Recado enviado por Fred Rovella

16 de maio de 2006 - 07:56

O cantor Fred Rovella tinha show em São Paulo no domingo e de ônibus dificilmente chegaria até São José do Rio Preto, para o embarque no avião da TAM. Evandro Luis Riguetti resolveu o problema, como sempre e solicitou que um funcionário levasse o cantor até aquela cidade. Fred ficou agradecido e mandou um e-mail ao nosso editor. Leia:

Querido Girotto
Agradeça ao Righetti dono da empresa "Righetti Turismo", pela gentileza ao conduzir a mim e ao maetro até o aeroporto; certamente eu não conseguiria chegar a tempo via bus.
Ao maravilhoso Guilherme pela atenção e carinho por todos nós.
E a você meu bom amigo que continua iluminado, graças a Deus.
Diga ao Righetti que o show realizado no domingo no Shopping Interlagos em homenagem às mães, foi maravilhoso e com transmissão pela TV, devo tudo isso a voces.

Grazie:

Fred Rovella

NR: Fred diz que o Riguetti ensinou o pior caminho entre Caldas Novas(GO) e Cassilândia. A viagem demorou "apenas" 14 horas, em pouco mais de 500 quilometros, com muitos buracos. É o motivo que agora quando se dirige a ele, diz que é o Riguetti Turismo. Fred Rovella está contratado para o próximo Queijo e Vinho. Só falta mandar o contrato para ser assinado.

SIGA-NOS NO Google News