Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Recadastramento dos servidores efetivos cedidos começa dia 10

Noticias MS - 06 de janeiro de 2015 - 09:04

Os servidores efetivos do Governo de Mato Grosso do Sul cedidos para outros entes, poderes, órgãos ou setores, terão um mês para realizar o seu recadastramento. O recadastramento será feito entre 10 de janeiro e 10 de fevereiro de 2015. O objetivo do Governo é ter o mapeamento do quadro de funcionários, entender a real necessidade da cedência de cada um dos servidores e aumentar a eficiência da máquina administrativa.

“Precisamos, antes de começar a chamar pessoas, saber onde estão os funcionários, por isso o recadastramento. Quais as secretarias onde eles atuam? Onde estão aqueles fora de função? Precisamos saber disso para que voltem à origem de trabalho e prestem um bom serviço ao Estado”, disse o governador Reinaldo Azambuja.

A decisão consta no Decreto 14.109, que será publicado no Diário Oficial. De acordo com o documento, o servidor que não realizar o recadastramento dentro do prazo estabelecido deverá se apresentar em seu órgão de origem no dia útil seguinte.

O servidor público efetivo deverá acessar o site do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul (www.ms.gov.br) no campo recadastramento de cedidos. O decreto alerta ainda que o servidor que não se apresentar logo após o prazo de recadastramento terá suspenso o pagamento de sua remuneração.

SIGA-NOS NO Google News