Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/05/2004 20:08

Rebelo confia que base aliada vai votar unida o salário

Nielmar Oliveira / ABr

Na avaliação do secretário de Coordenação Política e Assuntos Institucionais da Presidência da República, Aldo Rebelo, os partidos que compõem a base de sustentação do governo no Congresso Nacional vão votar unidos em favor da fixação do novo salário mínimo em R$ 260. Sobre as reações de alguns deputados da base aliada, inclusive petistas, de que votarão a favor de um mínimo maior, Rebelo discorda das divergências e afirma que o debate faz parte da democracia.

“O que eu vejo é um debate interno nos partidos, o que é natural em uma democracia. Eu insisto em que o governo sempre contou com a imensa maioria da sua base, e conseguiu aprovar as propostas que julgava importante para o país”.

Na avaliação do secretário de Coordenação Política do Governo, embora alguns deputados do PC do B, PSB e o do próprio PT venham se manifestando publicamente contra o mínimo de R$ 260 – o que é inerente à vida desses partidos – no final sempre se chega a uma posição negociada de consenso.

“A nossa expectativa é de que o governo vai contar com os votos dos partidos que compõem a sua base para aprovar também esta proposta do mínimo. Por isto eu tenho esperança na aprovação do mínimo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)