Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/05/2006 12:35

Rebeliões em São Paulo têm pelo menos 132 reféns

Shislaine Vieira/Campo Grande News

Desde a tarde de sexta-feira, detentos de São Paulo fazem rebeliões em 18 estabelecimentos do Estado. Pelo menos 132 reféns estão sob poder dos criminosos, conforme o portal Terra.
De acordo com a Folha On Line, 52 pessoas foram mortas no Estado. O número inclui policiais civis, militares, guardas metropolitanos, agentes penitenciários, civis e suspeitos. Segundo balanço divulgado pelo governo estadual na manhã deste domingo, no total, cerca de 50 pessoas ficaram feridas, após os ataques provocados por integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital). O último ataque foi registrado em São Bernardo do Campo, onde homens que estavam em vários carros dispararam cerca de 25 tiros, ás 06h30, contra a base da Polícia Militar. Uma hora antes, os bandidos deram 50 tiros na base da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo, no segundo ataque à mesma base registrado em 12 horas. Ninguém ficou ferido.
Com os ataques, o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, colocou a Polícia Federal à disposição do governo paulista. A ação teria sido motivada pela transferência de líderes do PCC para a cadeia de segurança máxima de Presidente Venceslau, no interior de São Paulo. Já foram presos 17 suspeitos e cinco outros morreram em confrontos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)