Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

14/05/2006 12:35

Rebeliões em São Paulo têm pelo menos 132 reféns

Shislaine Vieira/Campo Grande News

Desde a tarde de sexta-feira, detentos de São Paulo fazem rebeliões em 18 estabelecimentos do Estado. Pelo menos 132 reféns estão sob poder dos criminosos, conforme o portal Terra.
De acordo com a Folha On Line, 52 pessoas foram mortas no Estado. O número inclui policiais civis, militares, guardas metropolitanos, agentes penitenciários, civis e suspeitos. Segundo balanço divulgado pelo governo estadual na manhã deste domingo, no total, cerca de 50 pessoas ficaram feridas, após os ataques provocados por integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital). O último ataque foi registrado em São Bernardo do Campo, onde homens que estavam em vários carros dispararam cerca de 25 tiros, ás 06h30, contra a base da Polícia Militar. Uma hora antes, os bandidos deram 50 tiros na base da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo, no segundo ataque à mesma base registrado em 12 horas. Ninguém ficou ferido.
Com os ataques, o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, colocou a Polícia Federal à disposição do governo paulista. A ação teria sido motivada pela transferência de líderes do PCC para a cadeia de segurança máxima de Presidente Venceslau, no interior de São Paulo. Já foram presos 17 suspeitos e cinco outros morreram em confrontos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)