Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rebelião: Tropa da PM invade presídio de Ponta Porã

Inara Silva/Campo Grande News - 13 de maio de 2005 - 09:22

A tropa de choque da Polícia Militar de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, invadiu há pouco o estabelecimento penal de segurança máxima do município para conter a rebelião de presos, iniciada ontem à noite. Os policiais estão revistando todas as celas em busca de armas e materiais proibidos. Um desentendimento entre facções teria provocado o motim, que começou na cela correcional (“corro”) onde ficam os recém-chegados e se espalhou pelo solário “A”.
Membros de grupos rivais teriam tentado matar os dois assaltantes da agência local do banco Sicredi, que se encontram recolhidos na cela correcional (“corró”). Isso porque a dupla seria transferida para um Presídio de Segurança Máxima em Dourados ou Campo Grande.
Pelo menos dez presos apresentam queimaduras provocadas por água quente, jogada por rivais durante a rebelião. Esta é a primeira constatação da tropa de choque e dos funcionários do presídio que dominaram a situação no interior do presídio. As informações são do site Conesul News.

SIGA-NOS NO Google News