Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/09/2004 09:10

Rebelião em casa de menores deixa sete mortos

Lúcia Nórcio/ABr

Curitiba - Sete adolescentes morreram e cinco ficaram feridos em uma rebelião no Educandário São Francisco, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, que abriga menores infratores. O motim começou ontem à noite e terminou por volta das 2 horas de hoje. A polícia foi chamada para verificar um foco de incêndio em uma das alas.Os menores haviam colocado fogo nos colchões. Os bombeiros entraram no educandário e encontraram quatro adolescentes mortos a pancadas pelos rebelados. Quando o motim terminou, a polícia fez uma vistoria em todas as instalações e encontrou mais três corpos.

Parte do prédio foi destruída após cinco horas de rebelião. Os menores pediam melhores condições de vida no educandário. Policiais de Grupo de Operações Especiais e do Batalhão de Choque passaram a noite em Piraquara acompanhando as negociações. Eram 160 rebelados que só se entregaram com a chegada da imprensa e da direção do educandário. Os adolescentes quebraram muitos vidros e agora de manhã podem ser vistas marcas de sangue nas paredes do prédio.

Outros cinco adolescentes, mantidos como reféns, foram atendidos no Hospital Angelina Caron. Parentes dos presos ainda estão na frente da instituição aguardando notícias. Neste momento, a situação está sob controle e maior número de policiais reforça a segurança no Educandário São Francisco.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)