Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/05/2004 16:54

Rebelião continua no Rio de Janeiro

Douglas Correa/ABr

A Secretaria Estadual de Administração Penitenciária já atendeu às principais reivindicações dos presos amotinados na Casa de Custódia de Benfica, na zona norte, mas, até agora, as negociações continuam num impasse. Os rebelados mantêm 23 reféns, a maioria policiais militares reformados.

O governo estadual já garantiu a integridade física dos presos e enviou um integrante da Pastoral Carcerária da Arquidiocese do Rio de Janeiro para auxiliar nas negociações. Defensores públicos, o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa, deputado Geraldo Moreira (PDSB), o subsecretário estadual de Direitos Humanos, Paulo Bahia, e representantes da Secretaria de Segurança Pública estão dentro da Casa de Custódia negociando o fim da rebelião.

As autoridades estaduais informaram que as negociações não avançam porque falta liderança aos amotinados. Quando está tudo certo para acabar o motim, os detentos voltam atrás e rompem o acordo.

Os negociadores querem pôr fim à rebelião antes de escurecer, porque, à noite, as negociações podem ser suspensas novamente e retomadas somente amanhã (31) de manhã.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)