Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/12/2008 14:21

Rebelados serão transferidos para presídio federal

Adriany Vital, Campo Grande News

Os sete presos transferidos ontem para a sede do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Seqüestros), serão levados para a Penitenciaria Federal, de Campo Grande ou Catanduvas (PR), segundo informou o Secretário de Segurança do Estado, Wantuir Afonso Jacini.

De acordo o secretário, a transferência será imediata e deve ocorrem em no máximo cinco dias. “Temos essas vagas reservadas e depende apenas da autorização do juiz competente”.


São eles: Tiago Lima, Luiz Paulo Ferreira Gomes, os irmãos José Femianos Neto, Carlos Eduardo Cruz, Osmar da Silva e Cleber Lermos da Conceição, apontado como líder do motim.

De acordo com o diretor da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) Deusdete Souza Filho, a briga de dois grupos pelo domínio do estabelecimneto motivou o início da rebelião. Uma briga de entre integrantes de grupos rivais iniciou o motim que só foi controlado no fim da noite.

Neste momento, agentes do presídio fazem o confere. De acordo com um agente que preferiu não se identificar, um interno estaria escondido dentro do próprio estabelecimento e ainda não foi encontrado. O diretor do IPCG Tarley Barbosa, confirma o “sumiço” de alguns presos, mas disse que pela lista de nomes todos já foram encontrados.

Aproximadamente 1034 internos cumprem pena no estabelecimento que possui capacidade para apenas 290.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)