Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/07/2007 07:32

Reasco assume a lateral ; Ilsinho pode estar saindo

Juca Pacheco/SPFC

O lateral-direito Reasco, que completou na última segunda-feira 30 anos, volta a receber uma oportunidade como titular do São Paulo na partida da próxima quinta-feira à noite, contra Sport Recife, no Morumbi.

Com proposta do futebol europeu, Ilsinho foi liberado pela diretoria tricolor para viajar enquanto avalia a chance de transferência.

Com isso, o lateral equatoriano é a principal opção do técnico Muricy Ramalho, que ainda conta com Maurinho e até Souza para o setor.

"O Reasco já vinha merecendo uma chance e agora é com ele", disse o técnico.

Reasco chegou ao São Paulo logo após a Copa do Mundo e teve a infelicidade de se contundir logo em sua estréia pelo Tricolor, no dia 13/08/06, na vitória sobre o Goiás por 1 a 0, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Ele foi submetido a cirurgia para corrigir fissura na tíbia esquerda e voltou a ser relacionado somente no início deste ano.

No total, o equatoriano fez 15 jogos pelo clube, o último deles no dia 18/04/07, na vitória por 1 a 0 sobre o Alianza Lima, no Peru, pela Libertadores. Neste Brasileiro, Reasco ainda não atuou. Ele disputou a Copa América pela seleção nacional.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)