Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Realizada “Operação Contenção III” em Paranaíba e Inocência

Forças de Segurança Pública, Ministério Público e Vigilância Sanitária realizam “Operação Contenção III” em Paranaíba e Inocência

PMMS - 17 de agosto de 2020 - 12:45

Realizada  “Operação Contenção III” em Paranaíba e Inocência

Nesse sábado (16), policiais militares do 13º Batalhão e demais integrantes da operação realizaram a fiscalização do cumprimento de decretos municipal e estadual de combate ao Covid-19 em Paranaíba e Inocência.

A ação contou com a participação da Polícia Militar, da Polícia Civil, da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Militar Rodoviária Estadual, das Vigilâncias Sanitárias de Paranaíba e Inocência, e de representantes do Ministério Público Estadual.

A operação teve como objetivo aferir o cumprimento das medidas restritivas impostas pelo Poder Público para a contenção e prevenção de contágio pelo novo coronavírus. O início se deu às 15h30min na cidade de Paranaíba, em seguiu para cidade de Inocência e seu distrito São Pedro, e finalizou com a fiscalização em parques aquáticos de Paranaíba.

Foram realizadas fiscalizações em estabelecimentos comerciais e vias públicas, sendo lavradas apenas multas administrativas pela Vigilância Sanitária em alguns estabelecimentos de Paranaíba. Nas cidades de Inocência e no Distrito de São Pedro não houve a constatação de irregularidades.

As forças de segurança pública continuarão atuando em parceira com os demais órgãos com fito de contribuir com a saúde da população neste momento de pandemia.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

SIGA-NOS NO Google News