Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

realiza leilão em Três Lagoas nesta segunda-feira

Brasiluza Neves , noticias ms - 09 de dezembro de 2011 - 12:19

Campo Grande (MS) - Na próxima segunda-feira (12), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MS) vai realizar um leilão de sucatas de veículos na cidade de Três Lagoas, a 330 km da Capital. Os veículos serão leiloados como sucatas e não poderão circular nas ruas. Porém, algumas peças estão em bom estado de conservação, o que acaba sendo um bom negócio para revendedores de peças de motos e carros.



Entre os dias 14 e 15 de dezembro, o Detran/MS também realiza leilões nas cidades de Dourados, Ribas do Rio Pardo e Sidrolândia. No dia 16 de dezembro é a vez da cidade de Terenos. Os lotes serão leiloados nas Agências do Detran/MS de cada cidade. A exceção é Terenos, que terá o leilão realizado na sede do órgão, em Campo Grande.



O valor arrecadado no leilão será usado para quitar a dívida do veículo leiloado junto ao Detran/MS. Caso o montante arrecadado seja inferior ao valor da dívida, o proprietário do veículo será cobrado judicialmente. Se o valor arrecadado do lote for superior a dívida do veículo, o proprietário receberá a diferença.



Leilão de Campo Grande


Nos dias 19 e 20 de dezembro, o Detran-MS realizará o leilão de 411 sucatas de motocicletas, que estão recolhidos no pátio do órgão, em Campo Grande. Os valores iniciais dos lotes variam de 80 a 300 reais.



Os lotes que se encontram recolhidos-apreendidos poderão ser examinados na sede do Detran/MS localizado na Rodovia MS-080, Km 10, saída para Rochedo, nos dias 14 e 15 de dezembro, no período das 8 às 13 horas. Os editais de cada leilão foram publicados no Diário Oficial do Estado de 25 de novembro e estão disponíveis no site www.detran.ms.gov.br, no link Leilão.



Fonte: Detran/MS





SIGA-NOS NO Google News