Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Reality show "A Fazenda 3” tem representante de MS

João Humberto, Campo Grande News - 30 de setembro de 2010 - 05:38

Cassilândia News
Cassilândia News

A jornalista e apresentadora Janaina Jacobina Ferreira, 29 anos, natural de Campo Grande, está entre os 15 participantes do reality show “A Fazenda 3”, transmitido pela TV Record. Pela primeira vez Mato Grosso do Sul tem uma representante no programa.

Janaina começou a trabalhar como modelo com apenas 12 anos e na televisão ficou conhecida fazendo reportagens para um programa de celebridades. A jornalista também é apaixonada por esportes radicais e já fez reportagens pulando até de pára-quedas.

Em conversa com o parceiro de confinamento Carlos Carrasco, maquiador e cabeleireiro de artistas, Janaina conta que se mudou para São Paulo (SP) aos 16 anos e ficava andando pela avenida Paulista sonhando em aparecer na televisão, fator que a fez chegar até a terceira edição do programa que distribuirá prêmio de R$ 2 milhões ao vencedor.

Entre os participantes desta edição estão Monique Evans, Sergio Abreu, Geisy Arruda, Andressa Soares, a “Mulher Melancia”, Tico Santa Cruz, Sergio Mallandro e Nany People. O reality show começou nesta semana.

O Programa - O que pode acontecer quando uma pessoa tipicamente urbana, que não faz ideia da diferença entre um cavalo e um jegue, tem que abrir mão de carros possantes e andar numa carroça? Ou tem que aprender a fazer a manteiga que antes estava ao alcance da prateleira do mercado?

É exatamente essa a proposta do reality show da Rede Record, que tem por objetivo transformar os convidados numa verdadeira equipe de peões. Os novos caipiras, que antes só faziam esforço físico na malhação da academia, terão que acordar com as galinhas, enfrentar a lida na roça e provar que podem, literalmente, viver com os pés na terra.

A cada semana, os mais novos \"peões\" contratados para a Fazenda da Record terão que provar que são capazes de realizar os mais diferentes trabalhos. Eles vão ter que acordar muito cedo, ordenhar vacas, dar banho em cavalos, recolher os ovos das galinhas, plantar e colher e ainda saber lidar com carroças, arados e tudo mais que envolve o universo do campo.

Para a realização de A Fazenda, uma propriedade de mais de 150 mil m² em Itu, no interior de São Paulo, foi especialmente preparada, com a instalação de câmeras de última geração, torres de luz, microfones e toda a infra-estrutura necessária.

SIGA-NOS NO Google News