Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/09/2010 05:38

Reality show "A Fazenda 3” tem representante de MS

João Humberto, Campo Grande News
Cassilândia NewsCassilândia News

A jornalista e apresentadora Janaina Jacobina Ferreira, 29 anos, natural de Campo Grande, está entre os 15 participantes do reality show “A Fazenda 3”, transmitido pela TV Record. Pela primeira vez Mato Grosso do Sul tem uma representante no programa.

Janaina começou a trabalhar como modelo com apenas 12 anos e na televisão ficou conhecida fazendo reportagens para um programa de celebridades. A jornalista também é apaixonada por esportes radicais e já fez reportagens pulando até de pára-quedas.

Em conversa com o parceiro de confinamento Carlos Carrasco, maquiador e cabeleireiro de artistas, Janaina conta que se mudou para São Paulo (SP) aos 16 anos e ficava andando pela avenida Paulista sonhando em aparecer na televisão, fator que a fez chegar até a terceira edição do programa que distribuirá prêmio de R$ 2 milhões ao vencedor.

Entre os participantes desta edição estão Monique Evans, Sergio Abreu, Geisy Arruda, Andressa Soares, a “Mulher Melancia”, Tico Santa Cruz, Sergio Mallandro e Nany People. O reality show começou nesta semana.

O Programa - O que pode acontecer quando uma pessoa tipicamente urbana, que não faz ideia da diferença entre um cavalo e um jegue, tem que abrir mão de carros possantes e andar numa carroça? Ou tem que aprender a fazer a manteiga que antes estava ao alcance da prateleira do mercado?

É exatamente essa a proposta do reality show da Rede Record, que tem por objetivo transformar os convidados numa verdadeira equipe de peões. Os novos caipiras, que antes só faziam esforço físico na malhação da academia, terão que acordar com as galinhas, enfrentar a lida na roça e provar que podem, literalmente, viver com os pés na terra.

A cada semana, os mais novos \"peões\" contratados para a Fazenda da Record terão que provar que são capazes de realizar os mais diferentes trabalhos. Eles vão ter que acordar muito cedo, ordenhar vacas, dar banho em cavalos, recolher os ovos das galinhas, plantar e colher e ainda saber lidar com carroças, arados e tudo mais que envolve o universo do campo.

Para a realização de A Fazenda, uma propriedade de mais de 150 mil m² em Itu, no interior de São Paulo, foi especialmente preparada, com a instalação de câmeras de última geração, torres de luz, microfones e toda a infra-estrutura necessária.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)