Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Real Madrid vai homenagear lateral do Barça

Folha de São Paulo - 17 de março de 2012 - 13:49

O técnico português José Mourinho, do Real Madrid, aproveitou a entrevista coletiva deste sábado para revelar uma homenagem que o clube preparou para o lateral esquerdo francês Éric Abidal, do rival Barcelona.

Abidal será submetido a um transplante de fígado nas próximas semanas. Há exatamente um ano ele foi operado para retirada de um tumor no fígado.

A recuperação da primeira cirurgia foi rápida e ele participou da final da Copa dos Campeões contra o Manchester United (dois meses após passar pela sala de cirurgia), em que o Barcelona sagrou-se campeão pela quarta vez.

Segundo Mourinho, os jogadores do Real vão apresentar uma mensagem de apoio ao jogador francês antes do duelo contra o Málaga, no domingo, no Santiago Bernabéu.

\"Para esse tipo de situação não existe branco [cor predominante do Real] e azul-grená [cores do Barcelona]. Todos estamos apoiando o jogador\", disse Mourinho.

\"Ele [Abidal] pode se sentir orgulhoso pelo que já fez no futebol. Se ele puder jogar novamente vamos aplaudir, mas o importante é se cuidar e ter uma vida longa e feliz.\"

Na sexta-feira, Abidal foi alvo de elogios do técnico do Barcelona, Josep Guardiola. O lateral também tem recebido manifestações positivas de jogadores e outros esportistas.

SIGA-NOS NO Google News