Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Real Madrid promove Robinho na Copa dos Campeões

16 de outubro de 2006 - 15:00

Pouco utilizado pelo técnico italiano Fabio Capello neste início de temporada, o atacante brasileiro Robinho deve ganhar uma chance no time titular do Real Madrid na partida contra o Steaua Bucareste, nesta terça-feira, na Romênia, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa dos Campeões da Europa.

A entrada do ex-jogador do Santos tem o objetivo de dar maior velocidade à equipe. Segundo o treinador, o futebol lento do Real foi um dos problemas do time na derrota por 1 a 0 para o Getafe, no sábado, pelo Campeonato Espanhol.

Se Robinho deve ser titular diante dos romenos, o volante Emerson pode perder a posição para o garoto Javi García, de apenas 19 anos. No treino desta segunda-feira, Capello escalou o Real com Casillas; Sergio Ramos, Mejía, Cannavaro e Roberto Carlos; Diarra, Javi García, Beckham e Robinho; Raúl e Van Nistelrooy.

Com três pontos ganhos em duas partidas, a equipe da capital espanhola divide com o rival de amanhã a segunda colocação do Grupo E. Assim, uma vitória fora de casa diante dos romenos seria um resultado que traria tranqüilidade ao Real na busca por uma das duas vagas para a próxima fase.

Quem também tentará se recuperar de um resultado ruim em seu Nacional é o Milan, líder do Grupo H, com quatro pontos. O time do treinador Carlo Ancelotti apenas empatou com a Sampdoria na última rodada do Italiano e, por isto, deve encarar o Anderlecht, na Bélgica, com alterações em seu sistema ofensivo.

Assim, Alberto Gilardino, titular no último final de semana, deve perder sua vaga para Ricardo Oliveira, que substituiu o italiano no segundo tempo e teve boa atuação.



Folhaonline

SIGA-NOS NO Google News