Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/10/2006 15:00

Real Madrid promove Robinho na Copa dos Campeões

Pouco utilizado pelo técnico italiano Fabio Capello neste início de temporada, o atacante brasileiro Robinho deve ganhar uma chance no time titular do Real Madrid na partida contra o Steaua Bucareste, nesta terça-feira, na Romênia, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa dos Campeões da Europa.

A entrada do ex-jogador do Santos tem o objetivo de dar maior velocidade à equipe. Segundo o treinador, o futebol lento do Real foi um dos problemas do time na derrota por 1 a 0 para o Getafe, no sábado, pelo Campeonato Espanhol.

Se Robinho deve ser titular diante dos romenos, o volante Emerson pode perder a posição para o garoto Javi García, de apenas 19 anos. No treino desta segunda-feira, Capello escalou o Real com Casillas; Sergio Ramos, Mejía, Cannavaro e Roberto Carlos; Diarra, Javi García, Beckham e Robinho; Raúl e Van Nistelrooy.

Com três pontos ganhos em duas partidas, a equipe da capital espanhola divide com o rival de amanhã a segunda colocação do Grupo E. Assim, uma vitória fora de casa diante dos romenos seria um resultado que traria tranqüilidade ao Real na busca por uma das duas vagas para a próxima fase.

Quem também tentará se recuperar de um resultado ruim em seu Nacional é o Milan, líder do Grupo H, com quatro pontos. O time do treinador Carlo Ancelotti apenas empatou com a Sampdoria na última rodada do Italiano e, por isto, deve encarar o Anderlecht, na Bélgica, com alterações em seu sistema ofensivo.

Assim, Alberto Gilardino, titular no último final de semana, deve perder sua vaga para Ricardo Oliveira, que substituiu o italiano no segundo tempo e teve boa atuação.



Folhaonline

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)