Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Real Madrid está de olho em "novo Drogba"

GE.net - 10 de agosto de 2010 - 09:16

O Real Madrid está de olho em um atleta que tem sido tratado na Europa como o ‘novo Didier Drogba\'. Trata-se de Romelu Lukaku, atacante do Anderlecht, da Bélgica.

Lukaku tem apenas 17 anos, que completou no mês de maio, mas já foi até artilheiro do Campeonato Belga e convocado para a seleção. O jogador marcou 15 gols na temporada regular da competição, além de também ter feito quatro gols na Liga Europa.

O centroavante tem descendência cogolesa e fisicamente lembra muito o atacante do Chelsea, que já foi comandado pelo técnico José Mourinho, do Real Madrid. Lukako tem 1,90m e 94kg, enquanto o marfinense tem 1,89m e 91kg.

O jogador chegaria para disputar posição em um ataque que conta com apenas três atletas até o momento: Cristiano Ronaldo, Gonzalo Higuaín e Karim Benzema. Além de Lukako, há outros jogadores que estão nos planos de José Mourinho para reforçar o setor: o alemão Mario Gomez, o português Hugo Almeida, o espanhol Fernando Llorente e o brasileiro naturalizado italiano Amauri.

SIGA-NOS NO Google News