Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Real Madrid é único grande europeu invicto em casa

GE.net - 22 de fevereiro de 2010 - 08:37

Depois da derrota do Mallorca para o Sevilla ocorrida neste sábado, o Real Madrid passou a ser a única equipe na temporada dentre os grandes campeonatos europeus a ter apenas vitórias quando atuou em casa pela Liga Espanhola, após o belíssimo jogo ganho contra o Villarreal por 6 a 2, neste domingo, no Santiago Bernabéu.

A vitória, que teve dois gols de Kaká - Nilmar e Marcos Senna descontaram pelo visitante - completou um total de 12 na temporada, sem nenhum empate ou derrota. Com desempenho logo atrás, o Chelsea, da Inglaterra, tem os mesmos 12 triunfos e um empate.

Neste período, o time marcou 41 gols, e foi vazado apenas oito vezes, uma média de 3,4 gols pró e 0,6 contra. No entanto, tal desempenho não tem sido suficiente para bater o líder Barcelona, com 58 pontos - dois a mais que os merengues.

O time perdeu em Madri na temporada 2009/2010. No entanto, a partida não foi pela Liga, mas sim pela Copa dos Campeões da Europa. Na primeira fase, eles perderam para o Milan por 3 a 2 - resultado que não atrapalhou a equipe, que conseguiu a primeira colocação na fase de grupos. No primeiro jogo das oitavas de final, eles perderam para o Lyon por 1 a 0, na França.

SIGA-NOS NO Google News