Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/11/2004 07:52

Raufi: Aliados devem manter projetos do PT

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

Os indicados pelos partidos aliados (PTB, PDT e PL, além do PP, que fica com uma autarquia) que irão assumir as secretarias de governo no próximo dia 8 de novembro têm o compromisso de dar continuidade aos projetos estratégicos definidos pelo governador Zeca do PT. A afirmação é do secretário estadual de Coordenação Geral de Governo, Raufi Marques.
“Não se muda a concepção dos projetos, mas a gestão, o estilo administrativo que, sabemos, é individual”, afirma. Para o secretário, a reforma administrativa acontece de forma “tranquila”, com todos os aliados contemplados.
“O governador está satisfeito com os nomes indicados pelos partidos. São pessoas administrativamente e politicamente habilitadas”, explica. Mas os titulares das pastas serão avaliados continuamente pelo governador. “Não havendo desempenho condizente com a atribuição, o governador pode solicitar aos partidos que escolham outro nome”, diz.
A solenidade de posse dos novos secretários será realizada às 8h30 do dia 8, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.
O PTB ficou com a Secretaria Estadual de Meio Ambiente e para a pasta indicou o ex-prefeito de Dourados e ex-deputado federal José Elias Moreira. Ao PL ficaram as pastas de Saúde, onde continua o atual ocupante, João Paulo Esteves, e de Juventude, Esporte e Lazer, que passa a ser ocupada pelo prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini.
A Secretaria de Justiça e Segurança Pública continua comandada pelo deputado estadual Antônio Braga e o PDT fica ainda com a Produção e Turismo, com o também parlamentar estadual Dagoberto Nogueira.
O PP coloca seu presidente regional, Flávio Renato, como diretor da Fundação de Saúde do Estado, que comanda o Hospital Regional Rosa Pedrossian. Outras nove pastas ficam com o PT.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)