Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ratinho critica Zeca e faz apelos a Puccinelli e Lula

Alessandro Perin e Sandra Luz/Campo Grande News - 04 de março de 2007 - 09:40

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, criticou o ex-governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, durante seu programa exibido na noite deste sábado no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). Ao mesmo tempo fez apelos a André Puccinelli para que priorize o problema da falta de ambulância dos bombeiros que vem ocorrendo em Campo Grande.

Após reportagem exibida em seu programa sobre a crise das ambulâncias, Ratinho declarou que é preciso lembrar que Puccinelli assumiu Mato Grosso do Sul em “frangalhos”. “Não dá pra trocar em um mês e resolver todos os problemas desse Estado”, falou Massa.

Além disso, fez um pedido ao presidente Luis Inácio Lula da Silva. “Eu quero fazer um pedido ao Lula para que ele ajude Mato Grosso do Sul, pois afinal de contas foi o amiguinho dele, o Zeca do PT quem deixou MS nessa situação”, comentou o apresentador.

Ainda de acordo com o apresentador, Zeca deixou o estado endividado durante seus oito anos de mandato. “Não sei como está a vida particular do Zeca e também não me interessa, mas que ele deixou o Estado quebrado isso ele deixou”, finalizou.

Segundo Ratinho, Mato Grosso do Sul será um dos melhores estados do país, pois está introduzindo o biodisel e isso vai ajudar muito o crescimento do Estado. O apresentador passa o final de semana em Campo Grande, onde grava um comercial sobre venda de veículos.

SIGA-NOS NO Google News