Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/03/2007 09:40

Ratinho critica Zeca e faz apelos a Puccinelli e Lula

Alessandro Perin e Sandra Luz/Campo Grande News

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, criticou o ex-governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, durante seu programa exibido na noite deste sábado no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). Ao mesmo tempo fez apelos a André Puccinelli para que priorize o problema da falta de ambulância dos bombeiros que vem ocorrendo em Campo Grande.

Após reportagem exibida em seu programa sobre a crise das ambulâncias, Ratinho declarou que é preciso lembrar que Puccinelli assumiu Mato Grosso do Sul em “frangalhos”. “Não dá pra trocar em um mês e resolver todos os problemas desse Estado”, falou Massa.

Além disso, fez um pedido ao presidente Luis Inácio Lula da Silva. “Eu quero fazer um pedido ao Lula para que ele ajude Mato Grosso do Sul, pois afinal de contas foi o amiguinho dele, o Zeca do PT quem deixou MS nessa situação”, comentou o apresentador.

Ainda de acordo com o apresentador, Zeca deixou o estado endividado durante seus oito anos de mandato. “Não sei como está a vida particular do Zeca e também não me interessa, mas que ele deixou o Estado quebrado isso ele deixou”, finalizou.

Segundo Ratinho, Mato Grosso do Sul será um dos melhores estados do país, pois está introduzindo o biodisel e isso vai ajudar muito o crescimento do Estado. O apresentador passa o final de semana em Campo Grande, onde grava um comercial sobre venda de veículos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)