Cassilândia, Terça-feira, 25 de Julho de 2017

Últimas Notícias

05/07/2017 19:00

Rapto de crianças em cidade de MS não passa de boato, diz polícia

Midiamax

A PM (Polícia Militar) e a Polícia Civil de Caarapó, a 273 km da Capital, descartaram, no início na tarde desta quarta-feira (5), a suspeita de sequestro de crianças, no município. Um casal, em Voyage, preto, chegou a ser detido, nesta terça-feira (4), mas foi ouvido e liberado após não apresentar relação com o crime.

Os boatos começaram depois de alerta de uma moradora publicado no Facebook. Diante das postagens e divulgação de fotos, o 2º Pelotão de Polícia Militar de Caarapó esclareceu que até o momento nenhuma denúncia foi formalizada com o registro de boletim de ocorrência.

A PM orienta que em caso de existência dos fatos a polícia deve ser informada, antes de boatos não comprovados serem publicados nas redes sociais. Informações infundadas só contribuem para o aumento da insegurança.

Já o delegado da Polícia Civil de Caarapó, Ricardo Meirelles Bernardinelli tranquilizou a população, informando que os suspeitos não foram reconhecidos por vítimas, foram ouvidos e liberados.

“Não houve nenhum tipo de tentativa de sequestro ontem em Caarapó, tanto vítimas quanto prováveis autores já foram entrevistados, sendo a notícia falsa”, disse.

Segundo o Caarapó News, a publicação na rede social recebeu um comentário que informava até as características dos suspeitos. “suspeita era de cor branca, olho claro e cabelos ruivo desbotado (sic)”. “O carro seria um Voyage com placas de São Paulo (sic)".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Julho de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)