Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/06/2016 17:15

Rapaz tenta furtar carro, foge de bicicleta e escala muro de residência

Correio do Estado

Tentativa frustrada de furto levou Luiz Miguel Marim da Silva, 18 anos, a fugir da polícia de bicicleta e a pé em Campo Grande. Perseguido por policiais, ele foi detido ao escalar muro de residência no Jardim Tijuca.

O crime ocorreu, por volta das 10h30, próximo ao Hospital Regional Maria Aparecida Pedrossian. Luiz Miguel utilizava duas chaves de ignição para furtar um Fiat Uno, mas policial militar durante patrulha flagrou o rapaz, que fugiu de bicicleta.

Durante a perseguição, conforme boletim de ocorrência, as chaves de ignição e bicicleta acabaram abandonadas. O suspeito correu pela Avenida Gunter Hans e tentou escalar muro de residência na Rua Tabira, próximo a agência bancária, sendo contido pela equipe policial. Ele, então, mentiu o nome e resistiu a prisão, o que lhe resultou leves lesões no joelho esquerdo e cotovelo.

Ao ser questionado sobre o motivo do furto, Luiz Miguel declarou que sua intenção era “dar um pião”, uma volta pela cidade. Ele admitiu ter apreendido arrombar veículos com a “malandragem”, mas negou a possibilidade de venda do mesmo. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)