Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/08/2013 15:33

Rapaz que matou padrasto a facadas é preso em Aparecida do Taboado

Bruno Chaves, Campo Grande News

O enteado de Francisco das Chagas Tomaz de Brito, 38 anos, morto a facadas em setembro de 2010, foi preso pela Polícia Civil de Aparecida do Taboado, a 481 quilômetros de Campo Grande. O rapaz, que tem 20 anos, confessou o crime e não teve o nome divulgado porque na época do assassinato era menor de idade.

De acordo com informações da polícia, o homicídio ocorrido no Jardim das Flores, em Aparecida do Taboado, foi esclarecido na tarde de ontem (21). O jovem confessou a autoria do delito, levou os investigadores ao local dos fatos e mostrou a dinâmica do crime.

"Ele disse que agrediu com socos e pontapés e depois matou o padrasto com uma faca de frigorífico. A justificativa é que se vingou de Francisco, que, em sua versão, constantemente agredia ele e a mãe", explica o delegado Lúcio Fátima Barros, responsável pelo caso.

Investigações da polícia apontam que, no dia dos fatos, o rapaz chegou à casa da vítima em uma bicicleta e em companhia de dois indivíduos. Ele entrou na casa e passou a agredir Francisco, que estava sozinho. Em seguida os três fugiram. Vizinhos chamaram por socorro, mas quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima, que apresentava perfurações nas costas, já estava morta.

O jovem foi detido pela Polícia Militar e autuado em AINF (Auto de Apuração de Ato Infracional) pelo homicídio do padrasto. “Não indiciamos o rapaz porque quando ele matou o padrasto tinha 17 anos”, explica o delegado.

O acusado está detido provisoriamente em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)