Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/07/2011 18:28

Rapaz que matou a mãe em Aparecida do Taboado diz que ‘tudo é jogo entre Deus e o diabo

Tribuna Livre

Um rapaz de 17 anos de idade que confessou ter matado a facadas a mãe foi apreendido por policiais de Santa Fé do Sul, cidade paulista, separada por uma ponte do município de Aparecida do Taboado, em Mato Grosso do Sul. O crime ocorreu na sexta-feira, na casa do rapaz, que vive em Aparecida. As informações são do site Correio de Santa Fé. Em depoimento, o rapaz demonstrou perturbação mental e seguidor de alguma seita diabólica, segundo a polícia.

Leia a reportagem do site paulista, que narra como o rapaz matou a mãe, cujo nome não foi revelado. Ela morava em Santa Fé e, na sexta-feira, quando fora visitar o filho, que mora em Aparecida do Taboado, morreu assassinada.

O adolescente de 17 anos, que chocou a população de Aparecida do Taboado quando matou sua própria mãe com sete facadas na madrugada de sábado (03), contou com exclusividade para o correio santa fé, como e por que cometeu o crime.

Disse palavras confusas, que tudo é como se Deus e o diabo estivessem jogando num tabuleiro de xadrez, e confessou não ter qualquer arrependimento, segundo ele “tudo faz parte do jogo entre Deus e o diabo, e tudo vai se equilibrar porque hoje ainda Deus esta ganhando, mas que eles estão formando rede para ao menos empatar”, referindo a sua mãe como uma peça do jogo do tabuleiro, onde essa peça estava atrapalhando seu jogo, que sua mãe nesse jogo era o diabo.

Na delegacia ele tentou falar em inglês, italiano, espanhol e diz estar apreendendo o francês, e que aprendeu por que eles tem isso na rede do diabo, o jovem ainda cantou em inglês referindo ao mundo satânico.

O delegado Lucio Fátima, informou que apreendeu um computador na casa do acusado que nele contém material assustador, como livros diabólicos, filmes, material alemão, tudo se referindo ao diabo.

A mãe do adolescente morava na cidade de Cascavel no Paraná, tinha apenas visitar o filho, e na noite de sexta-feira acabaram se desentendendo e ela acabou sendo morta brutalmente por sete facadas pelo filho, que em seguida fugiu sendo apreendido posteriormente pela Policia Militar caminhando pela ponte rodoferroviária.

Segundo informação da família do jovem, ele já demonstrava um comportamento estranho desde a quinta-feira, véspera do dia do crime, sendo levada para a delegacia por que estava derrubando as motos estacionadas que encontrava pela frente, causando prejuízos aos proprietários, sendo liberado depois com a presença da família.



Autor: Msnoticias

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)