Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rapaz pelado e com faca invade casa de vizinha para matá-la

Alan Diógenes, Campo Grande News - 14 de dezembro de 2015 - 06:17

Rapaz entrou dentro da casa armado com faca e pelado. (Foto: Angela Bezerra/ Edição de Notícias)
Rapaz entrou dentro da casa armado com faca e pelado. (Foto: Angela Bezerra/ Edição de Notícias)

Uma mulher de  56 anos passou por momentos de terror, na noite deste sábado (12), em sua residência localizada na rua Projetada A, no bairro Flávio Garcia em Coxim. Sem roupas e armado com facas e um pedaço de madeira, seu vizinho de 15 anos tentou arrombar as portas e janelas da casa dela para matá-la.

Conforme o site Edição de Notícias, bastante assustada, a vítima contou a nossa reportagem que por volta das 21h40 estava trancada em casa, quando ouviu o adolescente chamar por seu nome ordenando que ela abrisse a porta. Diante da recusa, o adolescente passou a forçar as portas e janelas do imóvel com o pedaço de pau fazendo ameaças de morte contra a vizinha.

Desesperada, ela correu e se trancou num quarto até que conseguiu ligar para o namorado e para os vizinhos, que acionaram a polícia. Com a chegada de outras pessoas e da Polícia Militar, o adolescente saiu correndo pelado e tentou fugir.

Antes de ser apreendido, ele ainda partiu pra cima dos policiais com as facas na mão e um capacete na cabeça e só parou depois que os militares dispararam um tiro de elastômero (tiro de borracha). O infrator foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde o Conselho Tutelar foi acionado.

A vítima contou a nossa reportagem que esta não é a primeira vez que é ameaçada pelo menor. Há aproximadamente 30 dias, também armado com uma faca, o adolescente invadiu o quintal de sua casa e ameaçou matar ela e seus familiares que estavam no local. Na ocasião, ele também foi contido e apreendido pela PM juntamente com a faca.

SIGA-NOS NO Google News