Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

28/12/2014 10:47

Rapaz não aceita fim de relacionamento, mata ex e fere atual

Midiamax

Adan Junior da Silva Camargo, de 18 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (28), pelos crimes de homicídio doloso, com intenção de matar, e tentativa de assassinato. Ele invadiu a casa do atual namorado da ex para matá-los, na cidade de Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande.

O suspeito estava insatisfeito com o fim do relacionamento e vivia perseguindo a ex-namorada. Entre a noite de sábado (27) e início da madrugada de hoje, ele ficou sabendo que a garota estava com o atual e invadiu a casa do rapaz para cometer o crime.

As vítimas ao perceberem que ele estava armado com facas, tentaram fugir. Ele conseguiu esfaquear a ex, a adolescente Alessandra Lopes de Souza, de 17 anos, e em seguida, partiu para cima do atual namorado dela, identificado como, Fabiano da Silva, de 24 anos.

Ocasião que os pais dele, tentaram defendê-lo e acabaram lesionados. São eles Pedrina Félix da Silva, de 44 anos, e Edson Clarindo da Silva, de 46 anos, que precisaram ser socorridos. Equipes da Polícia Civil estiveram no local, juntamente com a Perícia Criminal.

Já o suspeito foi detido e com ele estavam as armas usadas no crime. Ele passou por exames e está na delegacia da Polícia Civil daquela cidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)