Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/12/2014 10:47

Rapaz não aceita fim de relacionamento, mata ex e fere atual

Midiamax

Adan Junior da Silva Camargo, de 18 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (28), pelos crimes de homicídio doloso, com intenção de matar, e tentativa de assassinato. Ele invadiu a casa do atual namorado da ex para matá-los, na cidade de Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande.

O suspeito estava insatisfeito com o fim do relacionamento e vivia perseguindo a ex-namorada. Entre a noite de sábado (27) e início da madrugada de hoje, ele ficou sabendo que a garota estava com o atual e invadiu a casa do rapaz para cometer o crime.

As vítimas ao perceberem que ele estava armado com facas, tentaram fugir. Ele conseguiu esfaquear a ex, a adolescente Alessandra Lopes de Souza, de 17 anos, e em seguida, partiu para cima do atual namorado dela, identificado como, Fabiano da Silva, de 24 anos.

Ocasião que os pais dele, tentaram defendê-lo e acabaram lesionados. São eles Pedrina Félix da Silva, de 44 anos, e Edson Clarindo da Silva, de 46 anos, que precisaram ser socorridos. Equipes da Polícia Civil estiveram no local, juntamente com a Perícia Criminal.

Já o suspeito foi detido e com ele estavam as armas usadas no crime. Ele passou por exames e está na delegacia da Polícia Civil daquela cidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)