Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rapaz mata ex-namorada, atira no ex-sogro e se mata; avó também morre

Leandro Vaz, Portal GCN - 09 de dezembro de 2011 - 15:53

Um jovem armado invadiu uma casa na rua Régis Simaro, no Jardim Portinari, Franca(SP) e atirou contra sua ex-namorada de 14 anos e seu pai. A jovem morreu na hora. O pai, um homem de 32 anos, também foi atingido e socorrido à Santa Casa em estado grave. O autor dos disparos se matou na sequência com um tiro na cabeça. A avó da garota também morreu no local, mas a polícia investiga se ela foi atingida pelos disparos.


T.H.R, 19 anos, autor dos disparos, era ex-namorado da garota E.C.F, 14. Os dois tiveram um namoro de sete meses.T. teria ficado inconformado com o o fim do relacionamento há um mês e essa seria a razão para cometer o crime.


Ele se dirigiu à casa da jovem hoje pela manhã e abriu fogo contra ela, atingindo-a na cabeça, próximo ao ouvido. E. ainda recebeu outros dois tiros. Depois, atirou contra o pai da garota, L.B.F, que foi atingido no peito duas vezes e corre risco de morte. A avó da jovem que estava também na casa, morreu. E.G.B, 57, foi encontrada morta, perto do corpo da neta, mas a polícia não confirmou que ela foi atingida pelos disparos. É possível que ela tem sofrido um infarto ao ver a cena.

Após os disparos, T. se matou com um tiro na cabeça.

SIGA-NOS NO Google News