Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/07/2013 19:35

Rapaz mata ex-namorada a tiros em Paranaíba por não aceitar fim do namoro

Robson Tavares, Tribuna Livre
Rapaz mata ex-namorada a tiros em Paranaíba por não aceitar fim do namoro

Adrieli Oliveira de Souza, 18 anos, foi morta a tiros na noite de sábado (6) por volta das 22h, em frente a sua residência, na rua Maria Cândida de Freitas, no Santa Lucia; O assassino, um rapaz de 25 anos, não aceitando o término de um namoro de dois anos que tinha com a vítima, após diversas ameaças, efetuou os disparos e está foragido.

Segundo o Boletim de Ocorrências, uma amiga da vítima testemunhou dizendo que ela estava na residência da vítima no momento do crime. Segundo ela, Adrieli namorou durante dois anos com o sujeito, porém, há dois meses romperam o relacionamento. O rapaz nunca aceitou o término do namoro entre eles, passando a perseguir a vítima e sempre a ameaçando de morte.

Na noite do crime, o rapaz telefonou pra vítima dizendo que seu veículo havia estragado, na região do “buteco seco” (área rural), que era pra ela providenciar um transporte pra ele voltar para a cidade. A testemunha disse acreditar que o indivíduo já estava planejando alguma forma de se encontrar com a vítima, para por em prática seu objetivo de matá-la. A testemunha contou ainda que alguns instantes antes do homicídio, o indivíduo ligou para o telefone da vítima, dizendo que estava de frente a casa dela e queria pegar um cartão de memória contendo algumas imagens do casal, no que a vítima disse que pediria pra mãe dela entregar, mas ele insistiu dizendo que era pra ela entregar o cartão.

Em seguida, a vítima saiu falando ao celular com o rapaz, ficando em frente a casa dela por cerca de cinco minutos conversando com ele, aparentemente sem alteração, porém em dado momento, de dentro da casa, pode ser ouvido o barulho dos disparos de arma de fogo. A testemunha e a mãe da vítima saíram para ver o que havia ocorrido, foi quando encontraram a vítima agonizando no chão com algumas perfurações no tórax.

Ainda de acordo com a testemunha, provavelmente o rapaz chegou no local levado por algum amigo dele ou a pé, haja vista que ele possui um veículo pick-up Saveiro que é muito barulhento, sendo que não ouviram o barulho dele chegando e nem saindo.

Na Santa Casa, a polícia recolheu um projétil de arma de fogo na maca onde a vítima estava, provavelmente calibre 38.


O autor dos disparos encontra-se foragido.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como Homicídio Doloso onde seguem as investigações.


Autor: Jornal Tribuna Livre Online

A vitíma é minha sobrinha o pai dela é meu sobrinho, sou irmã do avô paterno dela. fiquei chocada, pois só soube hoje. lamento tanto! meu deus porque tanta violência? uma menina que estava começando a viver sua juventude agora. peço e rogo à deus que cuide da alma dela. e só me resta rezar por ela.

 
antonia maria de souza em 25/07/2013 22:50:59
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)