Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

10/10/2007 09:48

Rapaz é seqüestrado em MT e abandonado ferido em Sonora

Aline dos Santos/Campo Grande News

O estudante Walter Meleschco Carvalho Júnior, de 22 anos, seqüestrado ontem à noite em Rondonópolis (Mato Grosso), foi esfaqueado no pescoço e abandonado na BR-163 a cerca de 6 km de Sonora (Mato Grosso do Sul). O estudante sofreu um corte profundo e está internado no hospital da cidade. Ele não corre risco de morte.

O rapaz ainda não prestou depoimento à polícia, mas em relato ao pai, Walter Meleschco Carvalho, disse que foi abordado por três homens quando saía de um ginásio no centro de Rondonópolis. O trio anunciou o assalto e o manteve refém em seu próprio veículo (um Kia Sportage, placas JVO-2524) até um posto fiscal, já próximo de Sonora, distante 130 km da cidade mato-grossense. Antes de entrar em Mato Grosso do Sul, ele foi esfaqueado no pescoço e abandonado na rodovia.

Segundo Walter Júnior, os ladrões acreditavam que ele estava morto. Motoristas que passaram pela BR-163 acionaram a PM (Polícia Militar) em Sonora. Os policiais localizaram o rapaz e o levaram para o hospital. O veículo do estudante foi encontrado abandonado em uma estrada dentro de um canavial. A polícia não tem pistas dos ladrões. (Colaborou Elaine Sampaio, do Jornal de Sonora).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)