Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/10/2007 09:48

Rapaz é seqüestrado em MT e abandonado ferido em Sonora

Aline dos Santos/Campo Grande News

O estudante Walter Meleschco Carvalho Júnior, de 22 anos, seqüestrado ontem à noite em Rondonópolis (Mato Grosso), foi esfaqueado no pescoço e abandonado na BR-163 a cerca de 6 km de Sonora (Mato Grosso do Sul). O estudante sofreu um corte profundo e está internado no hospital da cidade. Ele não corre risco de morte.

O rapaz ainda não prestou depoimento à polícia, mas em relato ao pai, Walter Meleschco Carvalho, disse que foi abordado por três homens quando saía de um ginásio no centro de Rondonópolis. O trio anunciou o assalto e o manteve refém em seu próprio veículo (um Kia Sportage, placas JVO-2524) até um posto fiscal, já próximo de Sonora, distante 130 km da cidade mato-grossense. Antes de entrar em Mato Grosso do Sul, ele foi esfaqueado no pescoço e abandonado na rodovia.

Segundo Walter Júnior, os ladrões acreditavam que ele estava morto. Motoristas que passaram pela BR-163 acionaram a PM (Polícia Militar) em Sonora. Os policiais localizaram o rapaz e o levaram para o hospital. O veículo do estudante foi encontrado abandonado em uma estrada dentro de um canavial. A polícia não tem pistas dos ladrões. (Colaborou Elaine Sampaio, do Jornal de Sonora).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)