Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rapaz é sequestrado, agredido e tem caminhonete e dinheiro roubados

Nadyenka Castro, Campo Grande News - 01 de abril de 2011 - 08:22

Um rapaz de 18 anos foi vítima de sequestro-relâmpago e teve dinheiro e a caminhonete roubados na noite dessa quinta-feira, em Dourados, município que fica a 230 quilômetros de Campo Grande.

À Polícia Civil o jovem contou que acompanhava a mãe no hospital Santa Rita, onde ela está internada desde o dia 30, e por volta das 22 horas foi até o veículo buscar alguns objetos.

Ao se aproximar da Toyota Hilux foi abordado por dois bandidos com armas de fogo. Ele foi obrigado a entrar no automóvel e ficar no banco traseiro.

Um dos assaltantes dirigiu a caminhonete até uma região afastada da área urbana onde um comparsa os aguardava. A vítima disse à Polícia que durante o trajeto até o local, os bandidos o questionaram sobre seguro do veículo, ano do mesmo e de onde ele era.

As pernas do jovem foram amarradas e ele teve que ficar deitado em meio a um matagal, sob a mira de um revólver que era apontado por um dos bandidos.

O rapaz ficou no matagal por cerca de 40 minutos, até o assaltante ir embora em uma motocicleta, que segundo a vítima, pelo barulho poderia ser uma Honda Titan.

Após o bandido ter ido embora, o garoto conseguiu se soltar, caminhou até o asfalto e pediu ajuda em um motel, de onde ligou para a Polícia Militar.

O jovem foi agredido com duas coronhadas na cabeça e teve R$ 1 mil roubados, além da caminhonete Toyota Hilux de placa AFL-6001.

SIGA-NOS NO Google News