Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/04/2011 08:22

Rapaz é sequestrado, agredido e tem caminhonete e dinheiro roubados

Nadyenka Castro, Campo Grande News

Um rapaz de 18 anos foi vítima de sequestro-relâmpago e teve dinheiro e a caminhonete roubados na noite dessa quinta-feira, em Dourados, município que fica a 230 quilômetros de Campo Grande.

À Polícia Civil o jovem contou que acompanhava a mãe no hospital Santa Rita, onde ela está internada desde o dia 30, e por volta das 22 horas foi até o veículo buscar alguns objetos.

Ao se aproximar da Toyota Hilux foi abordado por dois bandidos com armas de fogo. Ele foi obrigado a entrar no automóvel e ficar no banco traseiro.

Um dos assaltantes dirigiu a caminhonete até uma região afastada da área urbana onde um comparsa os aguardava. A vítima disse à Polícia que durante o trajeto até o local, os bandidos o questionaram sobre seguro do veículo, ano do mesmo e de onde ele era.

As pernas do jovem foram amarradas e ele teve que ficar deitado em meio a um matagal, sob a mira de um revólver que era apontado por um dos bandidos.

O rapaz ficou no matagal por cerca de 40 minutos, até o assaltante ir embora em uma motocicleta, que segundo a vítima, pelo barulho poderia ser uma Honda Titan.

Após o bandido ter ido embora, o garoto conseguiu se soltar, caminhou até o asfalto e pediu ajuda em um motel, de onde ligou para a Polícia Militar.

O jovem foi agredido com duas coronhadas na cabeça e teve R$ 1 mil roubados, além da caminhonete Toyota Hilux de placa AFL-6001.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)