Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

01/04/2011 08:22

Rapaz é sequestrado, agredido e tem caminhonete e dinheiro roubados

Nadyenka Castro, Campo Grande News

Um rapaz de 18 anos foi vítima de sequestro-relâmpago e teve dinheiro e a caminhonete roubados na noite dessa quinta-feira, em Dourados, município que fica a 230 quilômetros de Campo Grande.

À Polícia Civil o jovem contou que acompanhava a mãe no hospital Santa Rita, onde ela está internada desde o dia 30, e por volta das 22 horas foi até o veículo buscar alguns objetos.

Ao se aproximar da Toyota Hilux foi abordado por dois bandidos com armas de fogo. Ele foi obrigado a entrar no automóvel e ficar no banco traseiro.

Um dos assaltantes dirigiu a caminhonete até uma região afastada da área urbana onde um comparsa os aguardava. A vítima disse à Polícia que durante o trajeto até o local, os bandidos o questionaram sobre seguro do veículo, ano do mesmo e de onde ele era.

As pernas do jovem foram amarradas e ele teve que ficar deitado em meio a um matagal, sob a mira de um revólver que era apontado por um dos bandidos.

O rapaz ficou no matagal por cerca de 40 minutos, até o assaltante ir embora em uma motocicleta, que segundo a vítima, pelo barulho poderia ser uma Honda Titan.

Após o bandido ter ido embora, o garoto conseguiu se soltar, caminhou até o asfalto e pediu ajuda em um motel, de onde ligou para a Polícia Militar.

O jovem foi agredido com duas coronhadas na cabeça e teve R$ 1 mil roubados, além da caminhonete Toyota Hilux de placa AFL-6001.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Novembro de 2017
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)