Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/05/2012 14:19

Rapaz é morto por tiro acidental disparado por PM

Campo Grande News/ Francisco Júnior e Elverson Cardozo

Um rapaz de 24 anos foi morto por um tiro acidental durante uma festa ocorrida na madrugada de sábado, em uma casa na rua Bom Sucesso, no Bairro Marcos Roberto, em Campo Grande. Juan Barros Barbosa, 24 anos, foi atingido no abdômen e chegou ser encaminhado para a Santa Casa, onde morreu.

De acordo com a Polícia, o tiro foi disparado pelo policial militar Alexander Stein, 24 anos. Ele já prestou depoimento e foi liberado. O PM foi indiciado por homicídio culposo e lesão corporal culposa.

Um vizinho, que pediu para não se identificar, disse que ouviu um disparo por volta das 1h20 e ao sair para ver o que havia acontecido, flagrou uma caminhonete preta deixando o local em alta velocidade. Segundo ele, a vítima morava na casa com a mulher e dois filhos há seis meses. “Era uma festa de família, não tinha algazarra”, disse.

Segundo ele, o policial estava “brincando” com a pistola ponto 40, de uso exclusivo da Polícia, quando a arma disparou e acertou a vítima.

Após o ocorrido, segundo o vizinho, ninguém apareceu na casa. Na varanda da frente tem várias latinhas de cervejas e cadeiras amontoadas, indicando que no local foi realizada uma festa. Em um das janelas consta uma placa de vende-se.

“Não é uma família de bagunça. De escutar música alta. Eles são tranquilo”, relatou outra vizinha, que também pediu para não ser identificada. O sepultamento de Juan Barros será realizado em Corguinho.

O Comando Geral da Polícia Militar divulgou um comunicado sobre o ocorrido. Conforme a nota, a PM lamenta o incidente que resultou no disparo acidental de arma de fogo de um policial militar no último sábado (5) vindo a ferir gravemente uma terceira pessoa que no dia seguinte (6), não resistindo ao ferimento, veio a óbito.

O Comando informa que determinou a instauração imediata de um inquérito policial militar para averiguar as circunstâncias do fato. O policial foi ouvido na delegacia de polícia no mesmo dia da ocorrência e liberado após suas declarações. Ele foi afastado de suas funções e encaminhado para avaliação psicossocial da Instituição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)