Cassilândia, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

19/05/2018 17:30

Rapaz é ferido a tiro por bandido após deixar celular cair durante assalto

Campo Grande News

Rapaz de 26 anos foi baleado após deixar o celular cair durante assalto na noite de ontem (18), por volta das 21h30, na rua Maracaíbo, no Coophavilla II, em Campo Grande. Mesmo baleada, a vítima conseguiu pedir ajuda na academia que frequenta e foi socorrida para a Santa Casa.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima detalhou que estava a caminho da academia quando foi abordada por dois homens, que estavam num veículo Fiat Palio branco.

O passageiro, que aparentava ser adolescente, estava armado e pediu o celular do rapaz. A vítima se assustou e deixou o aparelho cair no chão, momento em que o bandido atirou.

O disparo atingiu a coxa direita da vítima. O bandido pegou o celular que estava no chão e em seguida fugiu com o comparsa.

Mesmo baleada, a vítima conseguiu chegar até a academia que frequenta e pedir ajuda. Lá, ele foi levado até sua casa onde foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa de Campo Grande.

O estado de saúde da vítima não foi informado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como tentativa de latrocínio – roubo seguido de morte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 15 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
06:30
Dia de Sorte
Terça, 14 de Agosto de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)