Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

25/08/2020 18:30

Rapaz de 24 anos é a vítima mais jovem da pandemia em MS

Matheus é a vítima mais jovem da doença em Mato Grosso do Sul

Midiamax
Rapaz de 24 anos é a vítima mais jovem da pandemia em MS

Jovem de 24 anos, identificado como Matheus Henrique Barbosa Elias, foi mais uma vítima do coronavírus em Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (24). Essa é a morte de paciente mais jovem registrada desde o início da pandemia no Estado. As informações obtidas pela reportagem são de que Matheus não possuía comorbidades, ou seja, doenças preexistentes.

Morador de Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande, Matheus testou positivo para Covid-19 na quinta-feira passada (20), após realizar o teste em um laboratório particular.

Ele passou mal no dia seguinte, sexta-feira (21) e procurou o hospital do município. O rapaz foi atendido pela equipe médica e precisou ser entubado, já que estava com dificuldade respiratória. “O pulmão estava bastante comprometido”, informou a secretária de Saúde de Aparecida do Taboado, Tatiane Bernardes.

Segundo o avó, Jonas José Barbosa, 62 anos, ele era um jovem saudável e a família se assustou com a rapidez com que a doença debilitou o rapaz. Ainda conforme ele, o neto ficou isolado após apresentar os sintomas, e família deve realizar exames nos próximos dias, pois parentes tiveram contato com a vítima.

“Ele fez o exame na semana passada, porque estava com febre. Ele começou a apresentar sinais, ficava deitado e febril. Foi para o hospital e chegou a ser liberado, mas voltou e ficou internado com o pulmão fraco”, disse.

Por conta das medidas de biossegurança, o jovem foi sepultado sem velório. “Para mim isso é terrível, não vi meu neto, é doído”, lamenta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Outubro de 2020
15:02
Saber não ocupa lugar
Quarta, 21 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)