Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/01/2013 08:21

Rapaz de 23 anos é baleado no peito durante assalto

Campo Grande News/ Francisco Júnior

Um rapaz de 23 anos foi baleado no peito durante um assalto ocorrido por volta das 23 horas de ontem, na Vila Neuza, em Campo Grande.

A vítima estava na frente da casa dela acompanhada da namorada de 22 anos quando o casal foi abordado por pelo menos três homens armados. Os bandidos renderam as vítimas e reviraram a casa a procura de objetos de valor.

Os assaltantes carregaram o carro da vítima, um EcoSport, com aparelhos eletrônicos, roupas e tênis roubados da residência.

Em seguida, colocaram a mulher amarrada no porta-malas do carro e o rapaz no banco do passageiro. Um dos bandidos armado assumiu a direção e deixou o local com o casal.

O comparsa dele fugiu do local em uma moto da vítima, uma Honda CB300 de cor amarela.

No trajeto, o rapaz atacou o bandido e os dois começaram a lutar. Armado, o assaltante acabou atirando contra a vítima, acertando o peito dela.

Após o disparo, o bandido parou o carro na avenida Marechal Deodoro, região do bairro Nova Bandeirantes e fugiu deixando a arma, um revólver calibre, com a vítima.

Um homem em um veículo Pálio vermelho estava passando pelo local e prestou socorro ao casal, que foi encaminhado até o posto de saúde da Vila Piratininga. O rapaz baleado teve que ser levado para a Santa Casa. Ele passa bem e não corre risco de morte.

Policiais do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros e da Cigcoe (Companhia Independente de Gerencialmente de Crises e Operações Especiais) foram acionados e realizaram buscas à procura dos bandidos durante toda a madrugada , porém ninguém foi preso.

A Polícia suspeita que eles tenham fugido sentido município de Sidrolândia. Durante todo o assalto, um homem em um veículo Gol dava cobertura aos comparsas que renderam as vítimas.

Em depoimento, a vítima relata que a arma do bandido ficou dentro do carro do homem que prestou socorro. A Polícia pede que ele compareça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e entregue o revólver.

A Polícia ainda realiza diligências para localizar os bandidos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)