Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/11/2014 11:45

Rapaz de 21 anos baleado após briga em clube morre na Santa Casa

Campo Grande News

Juliano Pereira Ávalo, 21 anos, morreu na tarde de ontem (24) na Santa Casa de Campo Grande, após ser baleado em uma briga nas imediações de um clube de dança localizado na Avenida Coronel Antonino, no bairro que leva o mesmo nome. O crime aconteceu no início da manhã de domingo (23).

De acordo com a polícia, na ocasião dos fatos, depois da confusão na festa, Juliano deixou o local e seguiu para a casa de uma amigo pela Coronel Antonino, quando foi abordado por duas pessoas que ocupavam uma moto.

Um dos indivíduos estava armado e efetuou pelo menos cinco disparos. A vítima foi atingida por um tiro no tórax, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro, de onde foi transferida para a Santa Casa.

Juliano foi submetido a uma cirurgia, mas por volta das 16h30 de ontem, não resistiu e morreu. Segundo testemunhas, as pessoas que atiraram foram vistas na festa com a ex-namorada dele, identificada apenas como “Fia” ou “Galega”. O caso será encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia da Capital. Ninguém foi preso até o momento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)