Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/08/2014 11:01

Rapaz de 18 anos que assaltou casa e amarrou vítimas em MS é preso na Capital

Midiamax
Malas tinham produtos oriundos do roubo (Foto: Midiamax)Malas tinham produtos oriundos do roubo (Foto: Midiamax)

Um jovem, identificado apenas como Jeferson, de 18 anos, foi preso na noite de quinta-feira (8), na rodoviária de Campo Grande, quando embarcava em um ônibus.

O rapaz foi apontado como um dos participantes de um assalto em Corumbá, a 444 quilômetros da Capital, na quarta-feira, ocasião em que os assaltantes, armados, invadiram a casa, roubaram vários eletrônicos, além de duas malas cheias de roupas, carro e ainda deixaram as vítimas amarradas.

A polícia recebeu na quinta-feira a informação de que Jeferson seria um dos participantes do crime e que ele mora na Capital. Uma equipe de policiais foi até a casa do suspeito, mas não encontraram nada. Ele chegou a ser encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento, mas foi liberado.

Os policiais continuaram fazendo monitoramento do suspeito e, à noite, ele foi visto na rodoviária, com várias malas e objetos e foi abordado. Foi constatado que os objetos foram produto do roubo em Corumbá e o jovem foi preso.

A delegada plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, Priscila Anuda, afirmou que os outros três envolvidos, um homem, um adolescente de 16 anos e uma menina de 14 anos, foram identificados e o homem foi preso e os adolescentes apreendidos em Corumbá.

Ainda de acordo com a delegada, Jeferson era de Corumbá, mas veio morar em Campo Grande. Mesmo assim, o rapaz ia para a cidade natal de tempos em tempos para cometer crimes. Além disso, Anuda afirmou que era delegada em Corumbá e que o rapaz teve várias passagens quando adolescente, por diversos crimes.

O crime

Dois homens armados invadiram e renderam os moradores de uma casa em Corumbá. O crime aconteceu na noite da quarta-feira.

O proprietário da casa disse aos policiais que dois homens de altura mediana, sendo um deles, armado com um revólver, invadiram a casa e exigiram diversos pertences. Após o roubo, os criminosos fugiram com o carro da família e deixaram as vítimas amarradas.

Os ladrões levaram uma televisão, um aparelho de DVD, dois notebooks, aparelho de som, roupas, dois celulares e outros pertences. A Polícia Militar realizou buscas na cidade e localizou o carro roubado. Os ladrões haviam retirado a aparelhagem de som, o painel estava danificado e o para-brisa tinha sido quebrado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)