Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/08/2014 11:01

Rapaz de 18 anos que assaltou casa e amarrou vítimas em MS é preso na Capital

Midiamax
Malas tinham produtos oriundos do roubo (Foto: Midiamax)Malas tinham produtos oriundos do roubo (Foto: Midiamax)

Um jovem, identificado apenas como Jeferson, de 18 anos, foi preso na noite de quinta-feira (8), na rodoviária de Campo Grande, quando embarcava em um ônibus.

O rapaz foi apontado como um dos participantes de um assalto em Corumbá, a 444 quilômetros da Capital, na quarta-feira, ocasião em que os assaltantes, armados, invadiram a casa, roubaram vários eletrônicos, além de duas malas cheias de roupas, carro e ainda deixaram as vítimas amarradas.

A polícia recebeu na quinta-feira a informação de que Jeferson seria um dos participantes do crime e que ele mora na Capital. Uma equipe de policiais foi até a casa do suspeito, mas não encontraram nada. Ele chegou a ser encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento, mas foi liberado.

Os policiais continuaram fazendo monitoramento do suspeito e, à noite, ele foi visto na rodoviária, com várias malas e objetos e foi abordado. Foi constatado que os objetos foram produto do roubo em Corumbá e o jovem foi preso.

A delegada plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, Priscila Anuda, afirmou que os outros três envolvidos, um homem, um adolescente de 16 anos e uma menina de 14 anos, foram identificados e o homem foi preso e os adolescentes apreendidos em Corumbá.

Ainda de acordo com a delegada, Jeferson era de Corumbá, mas veio morar em Campo Grande. Mesmo assim, o rapaz ia para a cidade natal de tempos em tempos para cometer crimes. Além disso, Anuda afirmou que era delegada em Corumbá e que o rapaz teve várias passagens quando adolescente, por diversos crimes.

O crime

Dois homens armados invadiram e renderam os moradores de uma casa em Corumbá. O crime aconteceu na noite da quarta-feira.

O proprietário da casa disse aos policiais que dois homens de altura mediana, sendo um deles, armado com um revólver, invadiram a casa e exigiram diversos pertences. Após o roubo, os criminosos fugiram com o carro da família e deixaram as vítimas amarradas.

Os ladrões levaram uma televisão, um aparelho de DVD, dois notebooks, aparelho de som, roupas, dois celulares e outros pertences. A Polícia Militar realizou buscas na cidade e localizou o carro roubado. Os ladrões haviam retirado a aparelhagem de som, o painel estava danificado e o para-brisa tinha sido quebrado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)