Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/02/2008 08:40

Rapaz consegue fugir de porta-malas, durante assalto

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Dietrich Pizzigatti, de 24 anos, conseguiu fugir de assaltantes quando eles rodavam com seu carro pela cidade e o mantinham trancado no porta-malas, na noite desta quarta-feira. A ação dos assaltantes teve início na rua Anibal Mourão, no bairro Guanandi, em Campo Grande. Por volta de 21 horas o rapaz estava dentro de seu carro, um Space Fox de placas HSG-7140, em frente à casa de sua cunhada, quando três rapazes em bicicletas se aproximaram.
Eles mandaram o jovem descer do carro e um deles, intimidando-o com um a arma, exigiu a chave, dizendo que iriam usar o veículo para assaltar uma loja. O rapaz jogou a chave no chão e ela caiu próximo ao seu pé. Irritados, os assaltantes mandaram que a vítima entrasse no banco de trás e saíram. Dietrich foi agredido com socos no rosto e forçado a seguir com os assaltantes.

Segundo ele, os bandidos deram várias voltas no bairro Piratininga e param o carro próximo a um campo de futebol na Avenida Manoel da Costa Lima, onde colocaram o rapaz no porta-malas do veículo. Depois de várias voltas a vítima conseguiu abrir o porta-malas por dentro e esperou que a velocidade do carro fosse diminuída para saltar. Ele desceu em um semáforo na Avenida Ernesto Geisel, esquina com a rua Antônio Maria Coelho, no centro de Campo Grande. Ao perceber que o rapaz tinha conseguido descer os assaltantes arrancaram em alta velocidade com o carro da vítima.

Segundo o Dietrich, os assaltantes eram jovens. Dois eram negros e um bugre. Eles usavam bermudões e um deles portava um revólver taurus, enferrujado e com cabo de madeira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)