Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/02/2008 08:40

Rapaz consegue fugir de porta-malas, durante assalto

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Dietrich Pizzigatti, de 24 anos, conseguiu fugir de assaltantes quando eles rodavam com seu carro pela cidade e o mantinham trancado no porta-malas, na noite desta quarta-feira. A ação dos assaltantes teve início na rua Anibal Mourão, no bairro Guanandi, em Campo Grande. Por volta de 21 horas o rapaz estava dentro de seu carro, um Space Fox de placas HSG-7140, em frente à casa de sua cunhada, quando três rapazes em bicicletas se aproximaram.
Eles mandaram o jovem descer do carro e um deles, intimidando-o com um a arma, exigiu a chave, dizendo que iriam usar o veículo para assaltar uma loja. O rapaz jogou a chave no chão e ela caiu próximo ao seu pé. Irritados, os assaltantes mandaram que a vítima entrasse no banco de trás e saíram. Dietrich foi agredido com socos no rosto e forçado a seguir com os assaltantes.

Segundo ele, os bandidos deram várias voltas no bairro Piratininga e param o carro próximo a um campo de futebol na Avenida Manoel da Costa Lima, onde colocaram o rapaz no porta-malas do veículo. Depois de várias voltas a vítima conseguiu abrir o porta-malas por dentro e esperou que a velocidade do carro fosse diminuída para saltar. Ele desceu em um semáforo na Avenida Ernesto Geisel, esquina com a rua Antônio Maria Coelho, no centro de Campo Grande. Ao perceber que o rapaz tinha conseguido descer os assaltantes arrancaram em alta velocidade com o carro da vítima.

Segundo o Dietrich, os assaltantes eram jovens. Dois eram negros e um bugre. Eles usavam bermudões e um deles portava um revólver taurus, enferrujado e com cabo de madeira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)