Cassilândia, Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

14/10/2018 08:30

Rapaz atropelado ao tentar entrar em ônibus tinha 18 anos

Willian Cano Ferreira e dois amigos se penduraram nas portas de um coletivo que saia do terminal General Osório

Campo Grande News

Foi identificado como Willian Cano Ferreira, de 18 anos, o jovem que morreu após ser atropelado por um ônibus no terminal General Osório na noite deste sábado (13), em Campo Grande. O rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central, José Roberto de Oliveira, a vítima e dois amigos tentavam embarcar clandestinamente no ônibus quando o acidente aconteceu.

“Eles chegaram até o terminal General Osório e ao ver que o ônibus tinha saído, os três correram e se penduraram no ônibus em movimento. O motorista – que teve a identidade preservada – chegou a explicar que não podia abrir a porta, porém um deles se desequilibrou e acabou atropelado”, detalhou o delegado.

Para a polícia, os amigos de Willian explicaram que minutos antes desceram no terminal e saíram para comer em uma lanchonete da região. Quando voltaram, viram que o ônibus estava saindo e por isso se penduraram nas portas. No entanto, o jovem de 18 anos acabou caindo e foi atropelado.

Ainda conforme a polícia, Willian chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Revoltados, os amigos do rapaz apedrejaram o ônibus e um deles acabou preso em flagrante por dano ao patrimônio, ele não teve o nome divulgado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 07 de Agosto de 2020
Quinta, 06 de Agosto de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)